grindcore morto

Fim de atividades como banda...

O Mito da Caverna 
ESTÁ ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES 
Não sabemos ao certo uma forma direta, sucinta e transparente de dizer isso. Não sabemos nem se pra muita gente é importante que venhamos e expliquemos.
É importante pra nós. 
Sentimos necessidade. 
Há quatro anos temos usado o veículo que é uma banda musical para dialogar com gente da nossa gente sobre temas pertinentes a todos nós. Foi por gente tão especial trazida por essa banda que estivemos em Ocupações, casas de espetáculo, em Santa Catarina, Curitiba, Brasília, Goiânia, centros, Periferias e Interior de SP; iríamos conhecer Belo Horizonte - o que seria uma migração à meca para alguns de nós!

Mas há um bom tempo que as notícias sobre estarmos vivos tem sido um tanto exageradas. Não é algo que se culpe a algum de nós. Nosso cotidiano, nossos afazeres foram ficando maiores e mais sólidos, exigindo mais de nossa atenção e força - e estarmos n'OMdC foi justamente um dos fatores que tornaram nossas vidas tão maiores e mais sólidas. E esse crescimento estrangulou justamente à própria banda.
Em nosso lançamento "Os Condenados da Terra" mencionamos sobre "...uma batida de coração num corpo morto-vivente...".
Chegamos num ponto de nenhuma pulsação num corpo vivo, saudável, forte. 
Com isso deixamos esclarecido que NÃO!, ainda não dissemos tudo que temos pra dizer. A esse tetraplégico que tenta e tenta se mover e cada vez mais se entrega na inana decidimos por desligar os aparelhos. 
Contudo, Existe a chance do corpo teimar. Havendo essa possibilidade, cá estaremos, insistindo em pulsar num corpo morto-vivente. 

Devemos agradecimentos, devemos respeito e nunca faltamos com a admiração pelo retorno que sempre tivemos. Karasu/Equivokke, cada banda, cada projeto, cada fanzine, todas as entrevistas, resenhas, cada amizade, Exhale The Sound... agradecemos demais.
Aliás, vale mencionar, temos ainda algumas cópias do "Condenados..." conosco e  também têm os bons companheiros na Karasu/Equivokke. 
Por fim, encerramos deixando o que seria mesmo algo a vir e mostrar a essas amigas e amigos todos, a sincronização de nossa versão de "Anticapital", do Assück, com o filme "Tempos Modernos" de Charlie Chaplin.

Não foi sucinto, mas foi transparente e foi direto. 
Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário